Notícias

17/01/2024

Edital - Processo Seletivo - Recepcionista de Hospital - Janeiro 2024

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO RECEPCIONISTA DE HOSPITAL/PORTEIRO E FORMAÇÃO DE QUADRO RESERVA 2024

O Hospital César Leite torna público que realizará Processo Seletivo para formação do quadro reserva 2024 para o cargo de RECEPCIONISTA DE HOSPITAL/PORTEIRO, vaga masculina de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

DISPOSIÇÕES:

Processo Seletivo Recepcionista de Hospital

Inscrições: 22 e 23/01/2024

Carga horária: Diarista ou em escala de 12 x 36 de folgas.                  

Remuneração: R$ 1.600,84 + Adicional de Insalubridade.

Pré-requisitos: Ensino médio, prática em digitação, experiência mínima de 06 meses em serviços de atendimento ao público.

Principais atribuições: Controlar o fluxo de pessoas e materiais nas entradas da instituição, fornecer informações solicitadas por clientes. proceder com a ronda às dependências do hospital providenciando a saída dos visitantes, controlar as saídas de pacientes após alta, realizar o transporte de hemoderivados do hospital para o hemocentro e vice-versa, proceder com a liberação na troca dos acompanhantes em horários definidos.

Documentos necessários para inscrição: Currículo com foto, comprovante de conclusão do ensino médio, documento de Identidade (frente e verso).

O e-mail para envio dos documentos de inscrição é ps@hospitalcesarleite.com.br, sendo as inscrições realizadas dias 22 e 23/01/2024, encerrando-se impreterivelmente às 24:00 do dia 23/01/2024.

ATENÇÃO: mandar os documentos em PDF/WORD, enviando num único arquivo, salvo com o nome do candidato.recepcionista.

 

Manhuaçu (MG), 17 de janeiro de 2024.

 

 

 

Comissão de Processo Seletivo HCL

Milton Martins de Oliveira

Provedor

 

Josefino Alves da Silva Filho

Gerente de Recursos Humanos