Notícias

20/02/2024

HCL realiza formatura do programa de residência médica

O Hospital César Leite realizou na noite da sexta-feira (16/02), formatura de residência médica. Onze médicos concluíram a etapa de formação que lhes confere o título de especialistas.

É a nona turma de Médicos dos Programas de Residência de Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral e Pediatra e a décima turma de Médicos Residentes do Programa de Residência de Clínica Médica.

Iniciado em 2013, o projeto é pioneiro em toda a região e marca a história do HCL, como referência em educação na área da saúde.

Residentes Formandos em Clínica Médica:

- Dr. Douglas Schettini Andrade

- Dr. Vitor Nogueira de Salles

- Dr. Weslley Felício Pereira

Residentes Formandos em Ginecologia e Obstetrícia:

- Dra. Tamires Teixeira Guerra

- Dra. Marcella Bussinger Rodrigues

- Dra. Viviane de Souza Mendes

Residentes Formandos em Pediatria:

- Dra. Débora Nagem Machado

- Dra. Bruna Berbert Pechara de Andrade

Residentes Formandos em Cirurgia Geral:

- Dr. Tadeu Kruschewsky Midlej Neto

- Dra. Ana Luiza Soares Toledo

- Dr. Thiago Arlêo Ambrósio

A mesa principal foi composta por: Sr. Milton Martins, Provedor do Hospital César Leite; Sr. Emerson Lessa, Vice Provedor; Ednilson Lacerda, Presidente do Conselho Superior; Dr. Gustavo Henrique, Coordenador da Comissão de Residência Médica; Dr. Robson da Silveira, Supervisor da Residência de Cirurgia Geral; Dr. Luiz Chaves, Supervisor da Residência de Clinica Medica; Dra. Débora da Silva Nora, Supervisora da Residência de Ginecologia e Obstetrícia; Dr. Cristiano Eudes, Supervisor da Residência de Pediatria e Maria Imaculada Dutra Dornelas, Prefeita de Manhuaçu.

Assessoria de Comunicação HCL