Notícias

06/03/2024

Plancel inaugura nova e moderna sede

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (04/03), o Plancel inaugurou sua nova sede. O novo espaço atende uma demanda antiga do plano, que passa a ter uma sede ampla e moderna.

Durante a inauguração, o diretor do Plancel, Leandro Satler Campos, discursou aos presentes sobre o marco que a nova sede traz para o plano: “É uma conquista que vai trazer mais conforto para os nossos usuários e colaboradores. É um avanço para um plano que está em crescimento a cada dia, de forma totalmente sustentável”, disse.

Prestigiaram o evento funcionários do Plancel e do Hospital César Leite, além de conselheiros e diretoria do HCL. O desenlace da fita para a inauguração foi realizada pelo diretor do Plancel Leandro Satler, o provedor do Hospital César Leite, Milton Martins de Oliveira, o presidente do Conselho Superior Ednilson Lacerda e o ex-provedor Fernando José de Lima. Houve ainda um momento de oração com o pastor Davi Cerqueira.

AGRADECIMENTO

Durante sua fala, o diretor do Plancel, Leandro Satler, ressaltou que o novo espaço foi totalmente preparado para atender à demanda crescente do plano, permitindo reunir os serviços num ambiente integrado e moderno. Além disso, ele agradeceu ao ex-provedor Fernando José de Lima que teve a visão empreendedora dessa nova sede e reforçou o apoio da atual diretoria e colaboradores para que tudo se concretizasse.

A nova sede do Plancel está localizada na Rua Monsenhor Gonzalez, 314, Edifício Cristal, no centro de Manhuaçu. Venha fazer uma visita e conhecer os nossos planos.

Assessoria de Comunicação do Plancel