Notícias

06/03/2024

Sicoob Credilivre abraça Ação Solidária do HCL

O Hospital César Leite ganha um reforço na Ação Solidária que está sorteando um carro para arrecadar fundos para manutenção do hospital: o Sicoob Credilivre passa a fazer parte da campanha com a venda das rifas em suas agências.

Na manhã desta segunda-feira (04/03), o Sicoob Credilivre formalizou seu apoio à Ação Solidária com o lançamento da campanha na porta de sua agência Matriz, localizada no centro de Manhuaçu. Estiveram presentes as diretorias do HCL e Sicoob Credilivre, e funcionários da agência, junto ao veículo que será sorteado.

A conselheira do Hospital César Leite, dra. Regina Pires, destacou que a parceria com instituições consolidadas como o Sicoob Credilivre são fundamentais para o sucesso do projeto: “Damos mais um passo para angariar recursos. Entendemos que precisamos de parcerias, e o Sicoob Credilivre é um parceiro fundamental por estar presente junto à comunidade”, disse.

O presidente do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes Lopes, reforçou que os serviços prestados pelo hospital atingem a toda a região: “É com grande satisfação e alegria de participar dessa ação, mais uma vez em prol do Hospital César Leite. Nós sabemos dos benefícios diretos à saúde da população de toda a região que faz uso dos serviços do hospital. Por isso estamos juntando esforços nesse projeto que tem uma causa nobre.”

Durante os próximos quinze dias, as rifas estarão disponíveis para aquisição em qualquer uma das agências do Sicoob Credilivre, presente em 16 cidades. O valor da rifa é de 30 reais e poderá ser pago diretamente na chave Pix do HCL, CNPJ 22.263.081/0001-55. O carro, um Fiat Mobi vermelho, ficará exposto na agência matriz de Manhuaçu entre os dias 4 e 8 de março, e na agência da Baixada entre os dias 11 e 15 de março.

Assessoria de Comunicação do Hospital César Leite