Os setores operacionais do Hospital César Leite concluíram uma série de treinamentos referentes aos processos operacionais e sistêmicos da unidade hospitalar.
Motivados pelo setor da qualidade, o grupo operacional apresentou aos colaboradores do HCL alguns dos procedimentos operacionais padrão (POP) e dos procedimentos sistêmicos (PRS) com informações relevantes para o fluxo e processo de serviço, visando a melhoria na qualidade do atendimento aos clientes e o próprio funcionamento do hospital.
O grupo operacional contou com apresentação dos setores da Central de Documentos; Patrimônio; Engenharia Clínica; Manutenção Predial; Serviço de Higiene e Limpeza; Serviço de Nutrição e Dietética; Serviço de Lavanderia; Serviço de recepção; Secretária e Transporte.
Os protocolos e procedimentos são documentos que estabelecem a sistematização de todas as atividades realizadas no Hospital César Leite.
A coordenadora do grupo operacional, Elohá Crystina, explica que os fluxos estabelecidos, acordados e cumpridos determinam a qualidade nos processos e atendimento aos clientes do hospital, reforçando a realização de uma assistência à saúde segura, humanizada e eficiente.
A participação dos colaboradores foi bastante dedicada durante os dias de capacitação, demonstrando o comprometimento de todos com a aplicação dos procedimentos.